ACUSADOS DE DESVIO, EX-SECRETÁRIOS DA GESTÃO DE DILSON PRESTAM ESCLARECIMENTOS À POLÍCIA FEDERAL

0
1855

Os ex-secretários de Controle Interno, Alisson Cisneiros (irmão do vereador Júnior Cisneiros), de Finanças, Diógenes Avelino, e de Administração, Avelanje, todos da gestão do ex-prefeito Dilson de Agripino, foram ouvidos pelo delegado da Polícia Federal, Antônio José Silva Carvalho, na manhã desta sexta-feira, 13.

Eles são acusados de uso indevido de recurso federal destinado à educação infantil. A verba deveria ser investida na construção de creches, mas os prédios sequer foram construídos – e ninguém sabe aonde foi parar esse dinheiro.

Na denúncia contra os ex-secretários, constam provas de que o recurso foi utilizado para pagamento de serviços não comprovados. Uma das testemunhas declarou ter recebido salário da prefeitura por serviços prestados durante campanha política de um candidato a vereador nas eleições de 2016.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.