Procissão para homenagear a padroeira de Tobias Barreto

0
205

Desde a última segunda-feira dia (06) de agosto, que o município Tobias Barreto começou os festejos alusivos à Padroeira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos. Em 2018, a celebração remete a “Maria,300 anos de fé, devoção e missão”.

O primeiro dia de festejo, contou com as participações de Catequistas, Infância Missionária. Durante as noites de louvor à padroeira, foram sendo pregadas as palavras de Deus por diversos sacerdotes das Dioceses do estado.

Segundo a Comissão Organizadora, os fiéis são motivados a refletir sobre a vida aqui na terra, as obras de misericórdia corporais e espirituais na alegre experiência da Comunhão durante os dez dias de louvores à Nossa Senhora Imperatriz dos Campos.

O encerramento da festa será nesta quarta-feira, dia 15 de agosto no período da tarde. Haverá uma grandiosa procissão solene com a presença de autoridades politicas de todo o estado. Os fieis, juntamente com as autoridades eclesiásticas, seguem numa procissão final, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade com a imagem da padroeira.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.