Procissão para homenagear a padroeira de Tobias Barreto

Desde a última segunda-feira dia (06) de agosto, que o município Tobias Barreto começou os festejos alusivos à Padroeira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos. Em 2018, a celebração remete a “Maria,300 anos de fé, devoção e missão”.

O primeiro dia de festejo, contou com as participações de Catequistas, Infância Missionária. Durante as noites de louvor à padroeira, foram sendo pregadas as palavras de Deus por diversos sacerdotes das Dioceses do estado.

Segundo a Comissão Organizadora, os fiéis são motivados a refletir sobre a vida aqui na terra, as obras de misericórdia corporais e espirituais na alegre experiência da Comunhão durante os dez dias de louvores à Nossa Senhora Imperatriz dos Campos.

O encerramento da festa será nesta quarta-feira, dia 15 de agosto no período da tarde. Haverá uma grandiosa procissão solene com a presença de autoridades politicas de todo o estado. Os fieis, juntamente com as autoridades eclesiásticas, seguem numa procissão final, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade com a imagem da padroeira.

Veja Também

DR ETELIO DESPEDE-SE DE TOBIAS BARRETO.

Após o grupo ser vitorioso na eleição da chefia do Ministério Público no último mês, …

Open chat
Fale Conosco