Alessandro derrota Jackson, André e Valadares em eleição histórica

0
84

O delegado Alessandro Vieira derrotou Jackson Barreto, André Moura e Valadares em uma eleição histórica. O delegado obteve mais de 400 mil votos e conseguiu derrotar a velha política garantindo a vaga para o Senado Federal. Além de Alessandro, o petista Rogério Carvalho também atingiu seu objetivo e representará Sergipe no Senado.

As pesquisas divulgadas pela imprensa estavam equivocadas, exceto a pesquisa Dataform, que revelou Alessandro como líder. André Moura, condenado por desvio de recursos públicos e líder em processos, liderava a pesquisa Ibope, mas não conseguiu ganhar a eleição e pegará carona com Temer de volta para casa.

Por

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.