Tobienses fazem carreata em apoio a Jair Bolsonaro. A multidão superou a expetativa dos organizadores

0
200

Neste último sábado (22/09), entra para a história política do município de Tobias Barreto (SE). Apoiadores de Jair Bolsonaro realizaram uma carreata histórica com dezenas de veículos, entre motos e carros se tornando sem dúvidas a maior carreata voluntária da história do município de Tobias Barreto em pró a uma candidatura unicamente de um presidente da república.

 

O grupo de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro, se concentraram na Praça do Cruzeiro no Centro de Tobias Barreto e após um grande adesivaço seguiram em carreata pelas ruas da cidade. A carreata contou com um carro de som, liderado pela participação do locutor Michel Fontes e de outros organizadores, que animavam com palavras de ordem o percurso. Vamos limpar o Brasil foi a tônica, além de palavras pelo fortalecimento da segurança e a base familiar. As pessoas nas portas de suas casas, comércios e carros demonstravam o apoio espontâneo à carreata.

O evento que não teve participação de políticos ou detentores de mandato, foi organizado nas redes sociais e contou com adesão em massa de centenas de pessoas: comerciantes, trabalhadores, empresários, jovens, crianças, famílias que manifestaram seu apoio ao candidato, que foi vítima de uma facada desferida por um radical de esquerda.
Segundo a organização, foi a maior carreata voluntária já realizada no município. Os apoiadores do candidato abasteceram, compraram camisas com o rosto do presidenciável e adesivaram os carros e motos por conta própria.
“Queremos deixar registrado o nosso muito obrigado a população Tobias Barreto que compareceu em peso em nossa carreata pró Bolsonaro! Foi um marco histórico em nossa cidade e em breve teremos um futuro muito melhor para o nosso Brasil!”, disse os organizadores do evento.
Veja alguns vídeos e fotos da carreata gravados por populares:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Jornalista Eduardo Góis 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.