Apresentador da Globonews anuncia saída da emissora após 22 anos

0
59

O jornalista Sergio Aguiar era apresentador do programa ‘Em Pauta’ desde 2010

 

O jornalista Sergio Aguiar, apresentador do programa “Em Pauta”, da Globonews, anunciou sua saída da emissora após mais de 22 anos trabalhando no canal de notícias por assinatura.

Em mensagem divulgada nas redes sociais, ele agradeceu a companhia e o carinho do público no período, mas não explicou o motivo da saída nem o que fará no futuro: “Depois de mais de 22 anos de Globo News e de 8 anos de ‘Em Pauta’, deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos”.

Leia com ATENÇÃO!👇🏻
É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de @GloboNews e de 8 anos de #EmPauta, deixo o canal.
Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo!
Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos.
Bjs pic.twitter.com/8JcyN4vpKC

— Sergio Aguiar (@SergioAguiar07) 24 de janeiro de 2019

https://platform.twitter.com/widgets.js

Sergio Aguiar tem 48 anos e iniciou a carreira em 1990 na Rádio Tupi. Depois passou pela rádio CBN e TV Manchete, até, em 1996, ser convidado para participar do primeiro grupo de apresentadores da Globonews. Ele apresentava o programa “Em Pauta” desde 2010.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.