Argentina vence o Chile e termina em 3º

0
3

A Argentina venceu o Chile por 2 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, e terminou na terceira colocação da Copa América. Os gols foram marcados por Dybala e Aguero com Vidal descontando para os chilenos em cobrança de pênalti. O detalhe é que Lionel Messi foi expulso no primeiro tempo ao se desentender com Medel, que também recebeu o cartão vermelho.

Sem Lautaro suspenso, o técnico Lionel Scaloni colocou Dybala como titular e o jogador da Juventus teve ótimo rendimento. Do outro lado, o técnico Reinaldo Rueda teve que mexer no time no início da partida. Alexis Sanchéz saiu lesionado.

Agora, as duas seleções voltam a se enfrentar no dia 5 de setembro, data da Fifa, em amistoso nos Estados Unidos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.