Avaí aproveita falha do goleiro Rafael Santos, e vence o Dragão na Ressacada

O jogo começou bem tranquilo com as duas equipes errado mundo e sem chegar muito ao ataque. O Confiança conseguiu assustar com Reis, de cabeça, e Everton em um chute de fora da área. O Avaí também chegou com Valdívia, mas foi numa bobeira da equipe sergipana que conseguiu abrir o placar. O goleiro Rafael Santos falhou na saída de bola e deu a bola de graça para Rômulo. O atacante do Leão avançou, chutou e contou com um desvio no zagueiro Matheus Mancini para abrir o placar. Atrás no placar o Dragão ainda viu Silva ser expulso no final da primeira etapa.

Mesmo com um a mais o Avaí continuou querendo controlar o jogo e manter a posse de bola. Precisando do empate o Confiança até tentou avançar um pouco mais, mas não conseguiu construir boas armações ofensivas. O Dragão trocou mais passes, mas quando chegava à frente não tinha criatividade. O Avaí segurou bem o resultado, emplacou alguns bons contra-ataque, mas desperdiçou todos. 1 a 0 foi resultado final na Ressacada.

O Avaí joga na próxima segunda-feira contra o Botafogo-SP, às 20j, no Estádio Santa Cruz. O Confiança joga no dia seguinte contra o Cuiabá, às 19h15, em Aracaju.

Por: Brenno Pinheiro

 

Veja Também

Leal a Inaldo, Eliel Felipe segue como uma opção à presidência da Câmara de Socorro

SOCORRO, SE (POLÍTICA A JATO) – O vereador Eliel Felipe (PP) é um dos favoritos …

Open chat
Fale Conosco