BANESE está prestes à contratar cerca de 30 pessoas para fabricar máscaras de tecido em Tobias Barreto

Atendendo pleito da população de Tobias Barreto e com a interlocução do Ministério Público, o Banese vai criar de linhas de crédito e fazer renegociações para comerciantes de Tobias Barreto.

O Promotor de Justiça Dr. Paulo José apresentou, na tarde desta segunda-feira (06), à gerencia Estadual do Banco do Estado de Sergipe (Banese) uma serie de pedidos, entre eles a criação de linhas de crédito emergenciais. O objetivo é atender a micro, pequenos, médios e grandes empresários, bem como aqueles que atuam na informalidade, por conta dos prejuízos provocados na economia local pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

Em um vídeo destinado à população de Tobias Barreto a senhora Olga que está respondendo interinamente pela Presidência do Banese disse que o Banco está à disposição de todos os empresários de Tobias e forneceu em primeira mão um plano de ação do banco para ajudar os empresários e ambulantes da capital do bordado , disponibilizando o gerente local , Oliveira, para operacionalizar as transações.

 

 

Por fim, o Instituto Banese está em fase final de conclusão para instalar uma pequena fábrica de máscaras de tecidos em Tobias Barreto com a contratação de pelo menos trinta pessoas.

Dr. Paulo José, agradeceu o contato da presidência do Banese e colocou -se à disposição para novas intermediações em prol da população de Tobias Barreto.

 

 

Por Adissandro Pinheiro, Direto da redação

Fonte: Ministério Publico de Tobias Barreto

 

Veja Também

Em 2020 cerca de 900 mulheres foram diagnosticadas com sífilis  

Aracaju registrou, em 2020, cerca de 900 casos de mulheres com diagnóstico de sífilis. Pelo menos …

Open chat
Fale Conosco