Biblioteca Pública Municipal Francisco Barreto do Rosário é reinaugurada

0
26

Na tarde da última quinta-feira, 01, o Prefeito Diógenes Almeida acompanhado da Deputada Estadual eleita, Diná Almeida, e do líder político, Filomeno Neto, reinaugurou a Biblioteca Municipal de Tobias Barreto.

As instalações da unidade bibliotecária encontrava-se precárias. Contudo, o sensato Prefeito Diógenes Almeida, viu a necessidade de uma grande reforma nesse patrimônio público e histórico. A sua primeira grande reforma aconteceu em 1998, quando o então Prefeito Diógenes Almeida estava à frente do executivo e que na oportunidade atualizou o acervo. Esta nova reforma traz conforto e comodidade para os munícipes que procurarem o espaço para estudos e aperfeiçoamento cultural e educacional.
A reforma contemplou novas instalações elétricas, reconstituição do forro PVC, banheiros e sala de informática e espaço infantil de leitura. No ano passado, uma campanha realizada pela Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo arrecadou mais de 500 livros literários e posteriormente foi entregue na biblioteca para enriquecimento cultural da mesma.

Estiveram presentes os secretários municipais, o Presidente da Câmara de Vereadores, Luis Carlos (Careca), o vereador Toinho Barreto, alunos e Professores do Colégio Iraildes Padilha de Carvalho.

Fonte: SECOM Prefeitura Municipal de Tobias Barreto 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.