Mengão faz 3 a 1 no Grêmio no Maraca lotado

0
195
CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo derrota o Grêmio por 3 a 1 e mantém excelente aproveitamento como mandante no Brasileirão

Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro marcaram os gols do rubro-negro diante do tricolor gaúcho

O Flamengo derrotou o Grêmio por 3 a 1 na noite deste sábado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro marcaram os gols do rubro-negro carioca. O ex-flamenguista Rafael Galhardo descontou para os gremistas. O uruguaio De Arrascaeta fez uma partida primorosa e além de anotar um dos gols, ainda deu o passe para o tento anotado por Willian Arão.

O Flamengo foi superior ao Grêmio durante o primeiro tempo. Embora o atacante Pepê tenha dado trabalho pelo lado esquerdo da dianteira gremista, o rubro-negro conseguiu controlar o jogo na maior parte do tempo e chegou ao gol aos 28 minutos, quando Arrascaeta deu um lindo passe para Arão infiltrar na retaguarda adversária e abrir o placar no Maracanã.

Quando tudo se encaminhava para o intervalo com uma vitória parcial dos donos da casa, o famigerado árbitro de vídeo foi acionado após Pablo Marí puxar a camisa de David Braz de forma infantil após falta cobrada pela equipe do Grêmio na intermediária. O árbitro Bráulio da Silva foi conferir o lance e assinalou o pênalti para os visitantes aos 47 minutos da etapa inicial. Rafael Galhardo foi pra bola e deixou tudo igual no Maracanã.

O Flamengo conseguiu o gol da vitória logo no início do segundo tempo. Bruno Henrique fez uma ótima jogada pela esquerda e bateu pro gol com força. A bola explodiu no travessão e sobrou para Arrascaeta, que só teve o papel de empurrar a bola para o fundo do gol. Aos 12, Gerson teve a chance de ampliar em chute de fora da área, mas a bola tocou no travessão e saiu pela linha de fundo. No apagar das luzes, Everton Ribeiro, que havia entrado no segundo tempo, fez ótima jogada pela direita e bateu no cantinho, para fechar o placar no Maracanã.

POR REDAÇÃO TUPI

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.