“Casa Rosa” realiza Campanha contra o feminicídio, a violência contra a mulher

0
100

Foto – Delegado Fábio Alan, recebendo Equipe “Casa Rosa”

A prefeitura de Tobias Barreto através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), através da  equipe da “Casa Rosa” realiza o II dia de Conscientização contra o feminicídio que é a violência contra a mulher.

Feminicídio

Femicídio ou feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, mas as definições variam dependendo do contexto cultural. A autora feminista Diana E. H.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.