Copa América 2019 CBF pode parar campeonatos no Brasil

0
37
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Entidade quer valorizar o torneio mais antigo de seleções do mundo

Por: Wellington Campos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou seu calendário do futebol brasileiro para 2019. Ela aguarda a Conmebol lançar o dela para evitar conflitos de datas. Porém, a entidade estuda paralisar todas as competições nacionais no período da Copa América que acontecerá de 14 de junho à 7 de julho por aqui.

Manoel Flores, diretor de competições, vê a competição internacional no Brasil nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Porto Alegre tomando conta das atenções dos torcedores além de utilizar os principais estádios.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.