CHAPA DEFINIDA: Prefeito Diógenes Almeida define Kaká Santos como seu vice

0
320

Em reunião na manhã deste sábado, 29, com a base aliada, o prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, apresentou o Kaká Santos (DEM) como pré-candidato à vice em sua chapa pela reeleição.

“Escolher um vice não é fácil: é preciso haver sintonia de pensamentos e valores para que o entendimento seja de fato como o necessário. Por isso o escolhemos”, justificou Diógenes, classificando Kaká como “um cara simples, carismático e com tino para o coletivo”.

Kaká Santos já foi secretário de Esportes do município e disputa pela primeira vez um mandato eleitoral.

Por ASCOM/MDB-SE

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.