COMITIVA DE TOBIAS BARRETO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE MATADOURO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

0
147

Desde que viu o matadouro do município ser fechado, a gestão de Tobias Barreto busca soluções para o funcionamento regular do espaço.

Rumo a essa solução, o secretário de Administração Diógenes Júnior, junto à deputada estadual Diná Almeida, esteve no Ministério Público do Estado de Sergipe nesta quarta, 20.
Na pauta, alternativas que viabilizem a reabertura do matadouro e o consequente restabelecimento dos serviços, como frisou Diógenes Junior.

A Prefeitura está em constante consonância com o Ministério Público na solução dos problemas e na busca pela resolutividade das pendências. É nesse caminho que seguimos”, garantiu.

Nesse sentido, a deputada Diná propôs que seja feito um levantamento por parte do Ministério Público, determinando metas a serem cumpridas pelo Executivo Municipal, de forma fracionada.

O prefeito da cidade, Diógenes Almeida, concorda. “Assim, poderemos nos adequar, de forma gradativa, à essa nova realidade”, ressalta Diógenes. Novas reuniões devem ocorrer em breve.

SECOM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.