Confiança sofre goleada na estreia da Copa do Nordeste SUB-20

0
9

Equipe proletária perdeu de 6×1 para o Bahia.

Confiança x Bahia se enfrentaram pela primeira rodada da Copa do Nordeste SUB-20. O time proletário jogando em casa contou com o apoio da torcida que incentivou do início ao fim.

E foram os donos da casa que abriram o placar aos 8 minutos, o atacante Vander aproveitou a boa jogada do meio azulino e marcou o primeiro do jogo.

Após, o gol do Confiança o Bahia acordou na partida. Não demorou muito para Dimitri empatar a partida. Aos 38 minutos, o goleiro Degeia fez boa defesa. No escanteiooo a situação complicou. Pablo cobrou e fez gol olímpico.

Ainda no primeiro tempo o Bahia marcou o terceiro, no vacilo da zaga o meia Caio Melo não perdoou. Já no segundo tempo mais três gols para os baianos. Aliás, golaço! Caio Melo fez do meio de campo.

O quinto gol do Bahia foi marcado oelo atacante Caíque de carrinho após cruzamento.

Caique novamente aproveitou mais um cruzamento e marcou o sexto gol dos visitantes. Final de jogo, Bahia 6×1 Confiança.

Ficha técnica

O Bahia entrou em campo, com: Cassiano no gol, na direita Edmundo na zaga Erick e Ferrugem, na esquerda Bahia, no meio Cleiton, Jean, Cássio Melo e Demitir, no ataque Wesley e Pablo.

Já o time do técnico Edmilson Santos: Degeia no gol, na defesa Ian, Neto, Adrian e Hegio, no meio Richardson, Carlos Neto, Bruno e Rafa Marcos, no ataque Vander e Robério.

O Confiança volta a campo no dia 03 de novembro contra o Vitória. O confronto acontece em Salvador, o local da partida ainda não foi definido.

Fonte: FSF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.