Contra Haddad, Igrejas evangélicas decidem declarar apoio a Bolsonaro

0
84

À frente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, o bispo Robson Rodovalho diz que “não dá mais para ficar em cima do muro”

As igrejas evangélicas não gostaram da evolução de Fernando Haddad (PT) nas pesquisas de intenção de voto. Para tentar evitar um embate entre Jair Bolsonaro (PSL) e o petista já no primeiro turno, a Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil decidiu declarar apoio ao capitão reformado.

Segundo a coluna “Painel”, da Folha, o bispo Robson Rodovalho, que responde pela entidade, disse que “não dá mais para ficar em cima do muro” e afirmou que Bolsonaro consegue “colocar um freio de arrumação no Brasil”.

 

A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil reúne as principais agremiações neopentecostais do país.

 

De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta (19), Bolsonaro leva vantagem sobre Haddad entre os evangélicos. Num eventual segundo turno, o capitão venceria por 51% a 34%.

 

https://www.newsatual.com/contra-haddad-igrejas-evangelicas-decidem-declarar-apoio-a-bolsonaro/

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.