COVID-19: UFS COMPARTILHA RESULTADO DE PESQUISA EM TOBIAS BARRETO 😷

0
227

Em parceria com a Prefeitura de Tobias Barreto, a Universidade Federal de Sergipe realizou uma pesquisa para identificar pessoas que foram infectadas pela Covid-19 (novo coronavírus) e não desenvolveram os sintomas.

Das 310 amostras analisadas pela pesquisa, tivemos o seguinte resultado: 262 negativaram para o coronavírus, 34 testaram positivo (infecção na fase ativa) e 14 pessoas foram infectadas mas já estão curadas.

Confira os resultados dos testes, bem como a incidência por localidade.

http://www.facebook.com/prefeituradetobiasbarreto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.