CRIMINOSO VIRTUAL CRIA FAKE NEWS E NOTICIA HOMICÍDIO EM TOBIAS BARRETO

0
320

Na noite desta quarta-feira 27/05, uma “matéria” falsa circulou nas redes sociais noticiando um homicídio em Tobias Barreto

 

Na Fake News a vítima é identificada como um jovem de Alagoinhas – Ba.  O criminoso virtual que criou a notícia Fake, usou o nome do jornalista Eduardo Góis como autor da matéria.

 Ao tomar conhecimento do fato, Eduardo disse que acionara a delegacia de crimes cibernéticos para identificar e responsabilizar o verdadeiro autor da Fake News.

 

Direto da Redação

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.