CRISTINÁPOLIS – Traficante morre após confrontar com Policiais da Força Tática

0
126
Na madrugada desta segunda-feira (11/08), Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão da PMSE, foram averiguar um ponto de venda de drogas ilícitas, após denúncia anônima pelo telefone 190 da PM, e acabaram sendo recebidos a tiros por um traficante identificado como Ueriques Santos de Menezes, de 23 anos de idade.

 

O mesmo, estava comercializando maconha e cocaína, juntamente com sua mulher, Tatiana Santos Nascimento, no momento em que seria abordado, porém, preferiu reagir, atirando nos policiais, que, por sua vez, responderam à injusta agressão e alvejaram o suspeito.

No desfecho da ocorrência, Tatiana foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Tobias Barreto. Já Ueriques, foi socorrido ao hospital local, no entanto, após os primeiros atendimentos o suspeito ferido evoluiu à óbito.

Com o casal, foram apreendidos meio-quilo de maconha prensada, 13 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre. 32, utilizado por Ueriques.

O Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do 11° Batalhão, informou que o suspeito respondia em liberdade condicional pelo crime de tráfico e nesse período já se envolveu em tentativa de homicídio, além de ter retomado a prática de venda de drogas ilícitas.

Fonte: Assessoria de Comunicações do 11° Batalhão da PMSE.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.