CTTU realiza em Tobias Barreto blitz educativa para o uso de cinto de segurança

0
524

A Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), promoveu na manhã desta sexta-feira (21), uma blitz educativa, nas ruas de Tobias Barreto.

O objetivo dos agentes foi o de instruir os motoristas, referente ao uso do cinto de segurança e respeito às leis de trânsito, evitando assim que os motoristas cometam infrações.

Durante toda manhã os agentes da CTTU, orientaram motoristas e distribuíram panfletos explicativos que trazem explicações referentes ao uso de cinto de segurança; de que crianças de um a quatro anos de idade, devem usar cadeirinha; especificações das Leis de trânsito como, o Art. 167, que trata de obrigatoriedade da utilização do cinto de segurança, tudo o que pode acontecer com o motorista caso não utilize.

A CTTU também alertou que em breve, quem for flagrado desrespeitando as leis em Tobias Barreto será multado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.