CULTURA: Artista tobiense trará peça de teatro para Tobias Barreto

0
1121

Henrique Meneses é um filho da terra que foi estudar Teatro na Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo, mas sua paixão pela arte começou aqui na cidade, quando ainda era aluno da Escola Municipal Iraildes Padilha, onde começou a fazer teatro e escrever poesias.

Após a perca da mãe, aos 15 anos, Henrique foi se profissionalizar como ator e escreveu uma peça que transforma em arte a saudade da mãe.

A peça se chama CARTA PARA UMA MÃE QUE SE FOI e conta a história de um filho que ao retornar à sua antiga a casa se depara com lembranças do passado, a sua paixão por vestidos de noiva, a saudade da mãe e o dia que deixou de brincar por conta do preconceito e do machismo.

A estreia é dia 28 de Janeiro, terça-feira|20h30 no Auditório Paroquial de Tobias Barreto/SE.

A entrada é GRATUITA. Sujeito a lotação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.