#PRAVALER – DINÁ ALMEIDA, participa da assinatura de ordem de serviço e reinauguração da Escola em Poço da Clara

0
218

A Deputada Estadual Diná Almeida, acompanhou ontem o prefeito Diógenes Almeida na entrega de duas importantes obras: a reinauguração da Escola Auzenira Gonçalves Santana e a entrega do novo Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Poço da Clara!

Agora as crianças e adolescentes do povoado estudarão em uma escola ampliada e reformada! Tudo novo! O ensino de qualidade também passa pela infraestrutura!

Quem mora no Povoado Poço da Clara agora terá uma água de melhor qualidade em suas torneiras! É dignidade e qualidade de vida para o nosso povo!

Depois a deputada, participou das assinaturas das ordens de serviço para pavimentação dos povoados Tabua e Cancelão.

ESTOU MUITO FELIZ: REINAUGURAMOS MAIS UMA ESCOLA! ✨👷🏻‍♂
Hoje foi a vez da comunidade de Poço da Clara, esse povo acolhedor, receber mais um investimento.

A escola do povoado, que há 12 anos não recebia nenhuma melhoria, foi *reformada e ampliada para melhorar a vida dos alunos, professores e demais colaboradores.
Sou suspeito pra falar, mas vejam como ficou tudo bonito!

Diógenes Almeida

 

E não paramos por aí! Hoje tem mais, estaremos no povoado Candeias para inaugurar a pavimentação daquele povoado.

 

#DeputadaDináAlmeida
#PovoadoPoçoDaClara
#EscolaAuzeniraGonçalvesSantana
#SistemaDeAbastecimentoDeÁgua
#TobiasBarreto

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.