Detran realiza maior leilão de veículos em novembro

0
27

Nos dias 9, 10 e 30 de novembro será realizada a 52ª edição do Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). O evento, que é a maior edição já realizada pela autarquia, acontece a partir das 8h30, no pátio da empresa Barradas e Queiroz, empresa concessionária, localizado na BR-101, KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro. Nesta edição estão sendo disponibilizados 1.278 bens, entre 99 carros e 1.179 motos, sendo 814 sucatas e 464 recuperáveis.

Os veículos a serem leiloados poderão ser visitados no pátio da empresa Barradas e Queiroz, sempre no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Entretanto, devido à grande quantidade de veículos disponibilizados, a visitação será separada por lotes: de 5 a 8 de novembro, a visitação estará disponível apenas para os lotes nº 001 ao 900; de 26 a 29 de novembro, a visitação estará disponível para os lotes nº 901 ao 1400.

A visitação será organizada em turmas de até 20 pessoas por um período de no máximo 30 minutos de duração, sob acompanhamento dos funcionários da Empresa Barradas & Queiroz. Os interessados poderão ainda visualizar fotos e descrições de cada lote a partir desta segunda-feira, 29, pelo site: www.barradasequeiroz.com.br.

Para as duas modalidades do leilão – presencial e eletrônica –, é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora do evento. Depois de concluído o cadastramento, será enviado um e-mail de confirmação, acompanhado de uma senha de acesso ao sistema on-line da empresa. A liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos: para pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual; para pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração ou declaração de firma individual, RG, CPF ou CNH do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica.

Fonte: Ascom Detran

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.