DINÁ ALMEIDA É PRESTIGIADA POR LIDERANÇAS POLÍTICAS ESTADUAIS NAS FESTA DA PADROEIRA

0
445

A primeira-dama de Tobias Barreto e pré-candidata a deputada estadual Diná Almeida foi bastante prestigiada nesta quarta, 15, durante as comemorações religiosas pelo dia da padroeira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos.

Diversas lideranças municipais e estaduais foram ao município para participar da programação ao lado da pré-candidata, que recebeu a todos, incluindo o governador Belivaldo Chagas e o deputado federal Fábio Reis. O dia também marcou os 13º anos da rádio Luandê FM, de propriedade da sua família.

“Hoje é um dia de festa para os católicos do nosso município. Uma data especial, quando comemoramos 300 anos de tradição da festa da padroeira. Foi um dia de muitas graças e alegria, de agradecer pelas bênçãos que nossa Mãe nos concede todos os dias”, relatou Diná Almeida.

Pela manhã, a pré-candidata participou da Missa solene presidida pelo Bispo diocesano, Dom Giovanni Crippa. Vários sacerdotes concelebraram essa Eucaristia, que lotou a Igreja Matriz. De lá, acompanhada do marido, o prefeito Diógenes Almeida, dos filhos, demais parentes, vereadores, amigos e lideranças políticas, ela participou da bênção às instalações da rádio dada pelo bispo Dom Giovanni Crippa, que estava acompanhado do Padre Jodeclan.

À tarde, Diná Almeida participou da procissão à Nossa Senhora Imperatriz dos Campos. “Mais um momento para rendermos nossa homenagem e devoção à nossa mãe querida”, disse. Na procissão, estiverem presentes o governador Belivaldo Chagas, o deputado federal Fábios Reis, vereadores da cidade e várias lideranças locais e estaduais.

Logo após o ato religioso, Diná Almeida recepcionou os amigos com um jantar de confraternização.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.