Diná Almeida lança Frente Parlamentar em Defesa dos Micro e Pequenos Empreendedores

0
37
Responsáveis por 27% do PIB brasileiro e fundamentais na geração de emprego e renda, os micro e pequenos empreendedores são elos importantes para o desenvolvimento econômico no país. E em Sergipe não é diferente.
Com o objetivo de trabalhar para aprovação de leis que protejam e contribuam para o empreendedorismo no Estado, a deputada estadual Diná Almeida, Podemos, criou a Frente Parlamentar em Defesa dos Micros e Pequenos Empreendedores em Sergipe.
Presidida por ela mesma e com os deputados Georgeo Passos, Cidadania, Capitão Samuel, PSC, Garibalde Mendonça, MDB, e Maria Mendonça, PSDB, na Diretoria, a nova Frente Parlamentar vem para propor um novo ambiente de discussão na Assembleia, reunindo lideranças empresariais, setor público e entidades não governamentais.
“O nosso país e estado estão em crise financeira. Uma das formas de fomentar a economia é promover um ambiente saudável para a criação e permanência das micro e pequenas empresas. Queremos tornar Sergipe um lugar melhor para empreender”, justifica Diná Almeida.
O lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Micro e Pequenos Empreendedores de Sergipe acontecerá na próxima quinta-feira, 7, na Sala de Comissões Deputado Guido Azevedo, na Assembleia Legislativa de Sergipe, às 11 horas e contará com palestras de Alex Souza, secretário da Junta Comercial de Sergipe; André Dórea, presidente da Juventude do PSDB e empreendedor, e Paulo do Eirado, diretor superintendente do Sebrae/SE.
Fonte: JL Política 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.