PREFEITURA DE TOBIAS BARRETO ANTECIPA 13º SALÁRIO DE SERVIDORES

A Gestão Municipal pagou nesta quarta-feira, 11, o 13º salário dos servidores efetivos de Secretarias (Cultura, Indústria e Comércio, Desporto e Lazer, Agricultura, Obras e Saneamento, Finanças, Administração e Planejamento), da Procuradoria e da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), antecipando o pagamento, previsto em lei para até 20 de dezembro.

A previsão é de que os demais efetivos também recebam o 13º salário até a data limite. O pagamento dos servidores da Saúde e da Educação está dependendo de recursos específicos – no caso da Educação, a pendência está na aprovação de um Projeto de Lei Ordinária, enviado à Câmara, a quem solicitamos um remanejamento orçamentário, para a liberação do recurso, que já está em caixa, só precisa ser remanejado.

“Tudo isso mostra nosso esforço para manter o compromisso com os servidores, mesmo num momento de dificuldades. E isso é importante para todo o município, pois além de garantir um fim de ano mais tranquilo para tantas famílias, também aquece a economia local, gerando um ciclo de desenvolvimento bastante significativo”, frisa o prefeito Diógenes Almeida.

SECOM

Veja Também

Em 2020 cerca de 900 mulheres foram diagnosticadas com sífilis  

Aracaju registrou, em 2020, cerca de 900 casos de mulheres com diagnóstico de sífilis. Pelo menos …

Open chat
Fale Conosco