Dr Paulo José, completa 4 anos na defesa da sociedade Tobiense

0
312

capa do hotsite

No MINISTÉRIO Público há quase 20 anos e com passagem como promotor de justiça titular em várias cidades, inclusive recentemente recusando uma vaga para atuar na capital sergipana, Dr Paulo José, completa 4 anos na defesa da sociedade Tobiense.

Dr. Paulo José, também é professor universitário e exerceu diversos cargos na Administração superior do Ministério Público sergipano além de atuar na Corregedoria Nacional do MP como promotor corregedor colaborador fazendo inspeções em vários estados e também membro da Diretoria da Associação dos promotores.

Entre as diversas áreas de atuação, o promotor de justiça, Dr Paulo José, destaca-se a defesa da saúde, educação, a melhoria do fornecimento de água, interlocução para a realização do concurso público, infância e juventude, reforma da estrada e ainda no combate à criminalidade, inclusive com atuação em uma dezena de juris nesse período, entre outras atividades.

Registra-se ainda a atuação firme e dinâmica nos últimos dois pleitos eleitorais como promotor eleitoral além de interlocução e apoio a várias instituições sociais.

Nesse período, o promotor também criou um programa de interesse público para tirar dúvidas da população em uma conceituada rádio local com entrevistas marcantes a exemplo do debate amistoso entre os deputados da cidade.

 

Segundo Dr Paulo José, Tobias Barreto o abraçou com muito carinho motivo pelo qual tenta retribuir esse afeto da sociedade e por isso não pensa em sair de Tobias Barreto.

Direto da redação

Fonte: Ministério Publico de Tobias Barreto

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.