“É FAKE NEWS” – Município não paga a conta e Sulgipe corta a energia

0
79

Numa entrevista exclusiva ao Jornal da Xodó 2ª Edição que vai ao ar todos os dias das 12 às 14 horas, o procurador do município, Dr. Vinícius Rodrigues, desmentiu uma onda de boataria e Fake News (Notícias falsas) que foram espalhadas por um site de notícias tendencioso e malicioso com relação ao corte temporário do fornecimento de energia elétrica da Avenida Doutor Airton de Andrade.

Segundo o procurador municipal, o débito não é de competência da prefeitura da cidade e sim do governo do Estado, através do Departamento de Estadual de Infraestrutura Rodoviária, (DER). Disse ainda, que o único objetivo do site é meramente confundir as pessoas através de notícias inverídicas e maldosas.

A VERDADE DOS FATOS

A equipe de reportagem da Rede Xodó de Comunicação, entrou em contato com a empresa fornecedora de energia elétrica a Sulgipe, e a mesma, confirmou que o débito não é de competência do município, mas do governo do Estado. Os técnicos disseram ainda, que a Prefeitura de Tobias Barreto nada tem a ver com o debito.

Sem iluminação, evento como, “caminhando com a PM”, que acontece sempre na avenida, acabou cancelado, por questões de segurança. Pedestres e ciclistas também tiveram dificuldades ao transitarem pela avenida que fica localizada na entrada da cidade e é considerado um dos mais belos cartões-postais do município.

Na entrevista ao Jornal da Xodó, o procurador informou ainda, que a prefeitura da cidade vai entrar com uma liminar na justiça pedindo o restabelecimento da iluminação pública da avenida.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.