“É FAKE NEWS” – Município não paga a conta e Sulgipe corta a energia

Numa entrevista exclusiva ao Jornal da Xodó 2ª Edição que vai ao ar todos os dias das 12 às 14 horas, o procurador do município, Dr. Vinícius Rodrigues, desmentiu uma onda de boataria e Fake News (Notícias falsas) que foram espalhadas por um site de notícias tendencioso e malicioso com relação ao corte temporário do fornecimento de energia elétrica da Avenida Doutor Airton de Andrade.

Segundo o procurador municipal, o débito não é de competência da prefeitura da cidade e sim do governo do Estado, através do Departamento de Estadual de Infraestrutura Rodoviária, (DER). Disse ainda, que o único objetivo do site é meramente confundir as pessoas através de notícias inverídicas e maldosas.

A VERDADE DOS FATOS

A equipe de reportagem da Rede Xodó de Comunicação, entrou em contato com a empresa fornecedora de energia elétrica a Sulgipe, e a mesma, confirmou que o débito não é de competência do município, mas do governo do Estado. Os técnicos disseram ainda, que a Prefeitura de Tobias Barreto nada tem a ver com o debito.

Sem iluminação, evento como, “caminhando com a PM”, que acontece sempre na avenida, acabou cancelado, por questões de segurança. Pedestres e ciclistas também tiveram dificuldades ao transitarem pela avenida que fica localizada na entrada da cidade e é considerado um dos mais belos cartões-postais do município.

Na entrevista ao Jornal da Xodó, o procurador informou ainda, que a prefeitura da cidade vai entrar com uma liminar na justiça pedindo o restabelecimento da iluminação pública da avenida.

Veja Também

DR ETELIO DESPEDE-SE DE TOBIAS BARRETO.

Após o grupo ser vitorioso na eleição da chefia do Ministério Público no último mês, …

Open chat
Fale Conosco