ECONOMIA: Prefeitura De Tobias Barreto Paga Servidores em dia

0
88

Uma das formas de valorizar os servidores é pagar seus salários em dia. A Prefeitura de Tobias Barreto entende a importância disso e se esforça, todos os meses, para cumprir esse objetivo.

Os vencimentos referentes ao mês de setembro já começaram a ser pagos. O prefeito Diógenes Almeida anunciou nesta terça-feira, 1º, que os servidores efetivos já recebem hoje seus salários, e que os comissionados recebem amanhã. Os contratados, por sua vez, receberão até o dia 10 do corrente mês.

“Além de aquecer a economia, o salário em dia valoriza os funcionários, que trabalham com a tranquilidade de saber que eles têm o dia certo para receber. Nós temos conseguido honrar esse compromisso com nossos servidores, fazendo jus ao lema da gestão, que é confiança e trabalho. Sabemos que muitos municípios por todo o país estão com dificuldades e suas folhas de pagamento atrasadas, mas Tobias Barreto segue firme, através de um bom planejamento e ações voltadas para a valorização profissional. Prova disso, temos feito o possível também para reajustar e majorar os vencimentos de diversas categorias”, frisou o prefeito Diógenes.

Fonte e foto assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.