Edital de concurso público poderá sair na próxima semana afirma promotor

O tão esperado edital de abertura de inscrições, para o concurso público que será realizado no município de Tobias Barreto (SE), poderá sair no início de fevereiro e com novos cargos, afirmou o promotor Dr. Paulo José, em entrevista concedida no final da tarde desta terça-feira,29, ao jornalista Adissandro Pinheiro, pela Xodó AM 1520 de Tobias Barreto.

O promotor informou, que a pedido do ministério público, o presidente da Câmara de Vereadores do município, mesmo estando em recesso, irá retomar na próxima terça-feira, e fazer uma convocação extraordinária para uma votação de caráter de urgência de alguns projetos de lei de suma importância para a sociedade, que se forem aprovados, o edital para o concurso público, poderá ser publicado já na próxima semana.

Paulo José informou ainda, que o edital já está pronto, porém as vésperas de ser publicado, o ministério público entendeu que estava faltando alguns cargos importantes e que ainda não existe lei regulamentando. Portanto foi necessário que essas leis fossem discutidas e aprovadas na câmara municipal.

Os novos cargos serão para procurador do município, guarda municipal e cuidadores que prestam auxílio aos alunos que têm deficiência. Cargos esses, que segundo o promotor, além de abranger um maior números de vagas, são de extrema importância para a população.

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Veja Também

Caixa começou hoje a pagar o auxílio emergencial a nascidos em abril

Trabalhadores informais nascidos em abril começam a receber hoje (13) a nova rodada do auxílio emergencial. O …

Open chat
Fale Conosco