Edital de concurso público poderá sair na próxima semana afirma promotor

0
292

O tão esperado edital de abertura de inscrições, para o concurso público que será realizado no município de Tobias Barreto (SE), poderá sair no início de fevereiro e com novos cargos, afirmou o promotor Dr. Paulo José, em entrevista concedida no final da tarde desta terça-feira,29, ao jornalista Adissandro Pinheiro, pela Xodó AM 1520 de Tobias Barreto.

O promotor informou, que a pedido do ministério público, o presidente da Câmara de Vereadores do município, mesmo estando em recesso, irá retomar na próxima terça-feira, e fazer uma convocação extraordinária para uma votação de caráter de urgência de alguns projetos de lei de suma importância para a sociedade, que se forem aprovados, o edital para o concurso público, poderá ser publicado já na próxima semana.

Paulo José informou ainda, que o edital já está pronto, porém as vésperas de ser publicado, o ministério público entendeu que estava faltando alguns cargos importantes e que ainda não existe lei regulamentando. Portanto foi necessário que essas leis fossem discutidas e aprovadas na câmara municipal.

Os novos cargos serão para procurador do município, guarda municipal e cuidadores que prestam auxílio aos alunos que têm deficiência. Cargos esses, que segundo o promotor, além de abranger um maior números de vagas, são de extrema importância para a população.

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.