Em jogo emocionante, Flamengo e Grêmio empatam pela Copa do Brasil

0
18

Luan marcou para o time gaúcho e Lincoln descontou para o Rubro-Negro

QUE JOGO, AMIGOS! Flamengo e Grêmio providenciaram uma partida emocionante nesta quarta-feira (01) pela Copa do Brasil, em Porto Alegre. O jogo terminou em 1 a 1. Luan marcou para o time gaúcho e Lincoln descontou para o Rubro-Negro. A decisão da vaga na semifinal acontece no dia 15, no Maracanã.

O jogo começou emocionante. Com poucos segundos de bola rolando o Grêmio já chegou ao ataque. Luan avançou e chutou da entrada da área. Mas Diego Alves defendeu. No lance seguinte o Flamengo respondeu com Diego, mas a zaga gremista afastou o perigo. A partida começou a ficar um pouco acirrada no meio de campo, com muita marcação e dificuldades de trocas de passes. Aos oito minutos, o Grêmio quase abriu o placar. Éverton e Geromel tiveram duas oportunidades, mas a defesa rubro-negra afastou. O clube carioca logo respondeu com Marlos Moreno, em uma linda jogada, mas Marcelo Grohe voou para defender.

Após um começo eletrizante, os times começaram a trocar mais passes. Pelo lado do Flamengo, Cuéllar e Éverton Ribeiro foram os que tiveram as melhores chances de sair na frente no placar. Pelo Grêmio, Maycon e Cícero arriscaram de longe, mas a bola foi para fora.

Aos 30 minutos, Rodinei fez uma boa jogada e chutou de esquerda, mas Marcelo Grohe estava inspirado e voou novamente para defender. A partida era acirrada, lá e cá. Logo o Grêmio deu o troco. Cícero arriscou de longe, e Diego Alves fez uma grande defesa. Mas aos 37 minutos não teve como evitar o gol do time da casa. Léo Moura fez uma linda jogada, deixou Marlos Moreno para trás, tabelou com Ramiro e rolou na medida para Luan, que escorou de primeira e marcou um golaço na Arena.

O segundo tempo foi mais tranquilo. O Flamengo, atrás no placar, procurou atacar mais e melhorar seus números de finalizações. O Grêmio, por sua vez, optou pelos contra-ataques. Diego foi quem teve a primeira oportunidade para o Rubro-Negro, chutando de canhota, mas Marcelo Grohe defendeu. No lance seguinte, Lucas Paquetá arriscou de muito longe, mas o chute foi sem direção. Em noite de estreia, Vitinho deu outra cara para o Flamengo e logo no seu primeiro lance, sofreu uma falta perigosa. Mas Diego cobrou e a bola foi para fora.

Aos 33 minutos, o Grêmio quase ampliou a vantagem no placar, após um desarme de Kannemann em Lincoln, na defesa. O zagueiro disparou para o ataque, e dentro da área acabou caindo em uma disputa com Lucas Paquetá. O juiz mandou o lance seguir. A segunda etapa foi marcada por ataque contra defesa. Até os 40 minutos, o Grêmio não havia finalizado. O Flamengo chegou muito bem com Lucas Paquetá aos 41. Após uma linda jogada, o camisa 11 entrou na área e chutou forte, mas Marcelo Grohe fez uma boa defesa.

O Flamengo continuou pressionando. Aos 45 minutos, Diego subiu e cabeceou firme, mas Marcelo Grohe fez a defesa. Foi aos 48 minutos que o Flamengo deixou tudo igual na partida. Renê tabelou com Éverton Ribeiro, que foi até a linha de fundo e cruzou para Lincoln, que escorou de primeira, marcando um belo gol!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.