Slider


Flamengo massacra o Grêmio e retorna para a final da Libertadores após 38 anos

Flamengo goleou o Grêmio – Gilvan de Souza / Agencia O Dia 

Rio – Com fome de gols, o Flamengo presenteou a sua torcida que lotou o estádio do Maracanã na noite desta quarta-feira e simplesmente humilhou o Grêmio, com uma atuação de gala e goleando por 5 a 0, garantindo vaga na grande final da Libertadores.

A decisão diante do River Plate será disputada no dia 23 de novembro, um sábado. O duelo único está marcado para Santiago, no Chile, mas a Conmebol ainda estuda mudar o local do jogo por conta da onda de protestos que assola o país.

Antes da busca pelo bicampeonato continental, o Flamengo tenta ficar mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, domigo que vem, o rubro-negro recebe o ameaçado CSA, no Rio de Janeiro.

Já o Grêmio, sétimo colocado no Brasileirão, encara o Botafogo no mesmo dia, em Porto Alegre.

O massacre começou com Bruno Henrique, que fez o primeiro gol da partida aos 42 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote do goleiro Paulo Victor em finalização de Gabigol.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Gabigol pegou sobra de escanteio e marcou um golaço batendo de primeira. Dez minutos mais tarde, Geromel derrubou Bruno Henrique na área e Gabigol deixou sua marca mais uma vez, de pênalti.

Insaciável, o Fla marcou o quarto gol com o zagueiro Pablo Mari, após escanteio de Arrascaeta. O quinto também foi de cabeça e também de zagueiro: Rodrigo Caio.

 

Veja Também

Flamengo supera expulsão de Gabigol e vence Bahia de virada nos últimos minutos

Em jogo emocionante, rubro-negro atuou com um a menos desde os 9 minutos e segue …

Open chat
Fale Conosco