Slider


Flamengo vence o Corinthians e segue vivo na briga pelo título brasileiro

Arão e Gabigol marcaram os gols do triunfo rubro-negro no Maracanã

Em um jogo extremamente complicado, o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 1, com gols de Arão e Gabigol, e segue na cola do Internacional, líder do Campeonato Brasileiro. Léo Natel marcou para a equipe paulista. As duas equipes que brigam pelo título nacional se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã, em um confronto que deve definir o destino do troféu do Brasileirão.

Com a necessidade de conquistar a vitória, o Flamengo pressionou o Corinthians desde o apito inicial e abriu o placar através de uma bola parada. Arrascaeta cobrou falta na cabeça de Willian Arão, que se livrou da marcação de Bruno Mendez e desviou para o fundo do gol aos nove minutos.

Aos 18 minutos, Everton Ribeiro cobrou escanteio, Bruno Henrique subiu mais que a defesa paulista e testou no travessão. Um minuto depois desse lance perigoso, o Corinthians conseguiu o empate. Araos serviu Léo Natel, que entrou livre pra escolher o canto e marcar para o alvinegro do Parque São Jorge.

A partir do empate da equipe paulista, o Flamengo se viu pressionado para conquistar a vitória de qualquer maneira, uma vez que o Internacional vencia o Vasco em São Januário. Após muita insistência, o rubro-negro carioca conseguiu o gol da vitória em um lance que precisou do auxílio do árbitro de vídeo. Bruno Henrique arriscou de fora da área e obrigou Cássio a fazer uma excelente defesa. No rebote, Everton Ribeiro tocou para Gabigol, que completou para o fundo do gol. O assistente assinalou a posição de impedimento, mas após muita demora, o V.A.R validou o gol.

Com o resultado, o Flamengo alcançou 68 pontos na tabela e segue muito próximo ao Internacional, que lidera o Brasileirão, com 69 pontos ganhos. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

POR REDAÇÃO TUPI

Veja Também

SE não registrou efeito colateral nos 29 mil já vacinados contra covid19

Nos 75 municípios sergipanos, cerca de 29 mil pessoas já receberam a vacina contra a …

Open chat
Fale Conosco