Fortaleza garante vaga na Série A de 2019

0
9

Acesso foi garantido após vitória por 2 a 1 sobre Atlético Goianiense, em Goiânia

Neste sábado (3), foi conhecido o primeiro acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, no Antônio Aciolly, em Goiânia, e garantiu matematicamente a vaga na elite. Os gols da vitória foram marcados por Bruno Melo e Gustavo Henrique e garantiram a volta do Leão à elite após 12 anos.

Restam quatro rodadas para o término da Série B e o G4, no momento, é concluído por CSA (57 pontos), Avaí (56) e Goiás (54). O Fortaleza subiu ao alcançar a marca de 64 pontos conquistados. Matematicamente, até o Oeste – 12º colocado – tem chances de classificação. Os demais clubes que seguem na disputa são, na ordem por posição a partir da quinta colocação, são Vila Nova, Londrina, Atlético Goianiense, Ponte Preta Guarani, Coritiba e Figueirense.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.