GAROTO REVELADO NA BASE DO LAGARTO ASSINA COM SANTOS-SP

0
129

O  atleta Bruno Marques, assinou nesta quarta-feira, 12, contrato com o Santos Futebol Clube. O atleta revelado pelo Lagarto Futebol  Clube viverá nova fase na carreira após breve passagem no Fluminense-RJ.

Após passagem pelo Fluminense, as diretorias não chegaram a um acordo para a permanência definitiva do atacante de 19 anos. Bruno Marques, foi monitorado pelo Santos-SP desde a participação do alviverde sergipano na Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada em janeiro deste ano.

O “Peixe” procurou a diretoria do Verdão sergipano e fechou contrato de empréstimo por 6 meses, e agora Bruno Marques, pelo menos nesse período, será um dos “garotos da vila”, base referência no Brasil e Mundo.

Da Assessoria do LFC 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.