Gestão De Diógenes Almeida Concede Reajuste Salarial Para Os Servidores

0
246

Nesta terça-feira, dia 22, o prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, anunciou que concederá 4% (acima da inflação) de reajuste salarial para os servidores do município e 4,17% para os professores.

Durante a manhã, o prefeito e sua equipe se reuniram com o Sintese e com o Sindicato dos Servidores Públicos – SINSERPUBTB, para negociar e, pouco depois, fez o anúncio em suas redes sociais.

Para Diógenes, essa é a melhor forma de valorizar a categoria. “Mesmo enfrentando dificuldades, o município precisa reconhecer a importância de seus servidores. Fazendo isso, também ajuda a alavancar a economia e melhora a autoestima da população”, afirma.

Segundo Diógenes, o Projeto de Lei que concede o reajuste já está pronto para ser enviado à Câmara e foi, inclusive, revisado pelas categorias.

O prefeito também informou que haverá mudanças na forma as questões do funcionalismo são geridas. “Estamos automatizando o sistema que utilizamos e, com ele, os direitos adquiridos de todo o funcionalismo serão incorporados automaticamente, gerando ganhos aos servidores”, ressalta.

Todas essas melhorias serão incorporadas nos próximos meses e, para Diógenes, demonstram o compromisso da gestão com a classe trabalhadora.

Por Gerliano Brito

Foto assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.