Autoridades se reúnem em homenagem à Padroeira de Tobias Barreto

Prefeito Diógenes Almeida, na companhia da deputada Diná, vereadores, e de muitos amigos, como o governador Belivaldo Chagas.

“Já estamos aqui para a festa em homenagem à nossa padroeira, Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, que nos enche de fé e emoção.

Na companhia da deputada Diná Almeida, vereadores, e de muitos amigos, como o governador Belivaldo Chagas e o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo.

Demos início à procissão em alusão à Santa, por diversas ruas da cidade.”

Prefeito Diógenes Almeida

Nas redes sociais o governador Belivaldo Chagas registrou sua passagem por Tobias Barreto

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar! 🙏🏻 Participei da procissão em devoção a Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, padroeira de Tobias Barreto. Pense numa caminhada bonita e cheia de fé! Mais uma vez, aproveitei para pedir que a divina proteção continue guiando e abençoando os meus caminhos e os do povo sergipano. Estiveram comigo nessa caminhada de fé o prefeito do município, Diógenes Almeida, os deputados estaduais Luciano Bispo (presidente da Alese), Diná Almeida e Dilson de Agripino;  vereadores do município; os ex-prefeitos de Tobias Barreto, Antônio Brejeiro, Esdras Valeriano e o ex-prefeito Zé Lopes (Riachão do Dantas).”

 

 

Verifique também

ELEIÇÕES 2020 Com autoestima alta, povo de Tobias aprova com quase 70% o modo de Diógenes administrar

  Diógenes Almeida: tobienses de bem com Tobias e com o seu prefeito A última …