Autoridades se reúnem em homenagem à Padroeira de Tobias Barreto

0
221

Prefeito Diógenes Almeida, na companhia da deputada Diná, vereadores, e de muitos amigos, como o governador Belivaldo Chagas.

“Já estamos aqui para a festa em homenagem à nossa padroeira, Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, que nos enche de fé e emoção.

Na companhia da deputada Diná Almeida, vereadores, e de muitos amigos, como o governador Belivaldo Chagas e o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo.

Demos início à procissão em alusão à Santa, por diversas ruas da cidade.”

Prefeito Diógenes Almeida

Nas redes sociais o governador Belivaldo Chagas registrou sua passagem por Tobias Barreto

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar! 🙏🏻 Participei da procissão em devoção a Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, padroeira de Tobias Barreto. Pense numa caminhada bonita e cheia de fé! Mais uma vez, aproveitei para pedir que a divina proteção continue guiando e abençoando os meus caminhos e os do povo sergipano. Estiveram comigo nessa caminhada de fé o prefeito do município, Diógenes Almeida, os deputados estaduais Luciano Bispo (presidente da Alese), Diná Almeida e Dilson de Agripino;  vereadores do município; os ex-prefeitos de Tobias Barreto, Antônio Brejeiro, Esdras Valeriano e o ex-prefeito Zé Lopes (Riachão do Dantas).”

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.