Homem é preso com 30kg de cocaína na SE-170 em Tobias Barreto

0
131

Na tarde desta última sexta-feira (14) apreendeu 30kg de cocaína, durante uma barreira de rotina, na rodovia SE-170, no município de Tobias Barreto (SE).

Segundo a PF, chamou a atenção da equipe o fato do veículo com placa de Várzea Grande, Mato Grosso, estar trafegando pelo interior do estado, além do visível nervosismo do condutor no momento da entrevista.
Ainda de acordo com a PF, após consultas aos bancos de dados, foi verificado que o motorista portava carteira de habilitação falsa. E que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, em Jaraguari (MS), no ano de 2016.
Após uma busca nos veículos droga foi encontrada acondicionada em forma de tabletes escondida nos encaixes plásticos situados nas laterais do automóvel.
O motorista foi preso e em seu interrogatório ele confessou a propriedade do entorpecente e disse vinha de Goiás e o destino era o comércio sergipano. Além da droga foi apreendida ainda a quantia de R$ 3.200.
O preso vai responder pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e uso de documento falso, cujas penas somadas podem chegar a 31 anos, e permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Fonte: G1/SE 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.