Irmãos são presos tentando entrar com quase 1kg de drogas no estômago no presídio de Tobias Barreto

0
81

Dois irmãos identificados como Micael da Silva Nunes, 22 anos, e Ronielson da Silva Nunes, 23 anos, foram presos em flagrante tentando entrar no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (PREMABAS) com aproximadamente meio quilo de drogas no estômago.

A Polícia Militar foi acionada para registrar boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento do preso que receberiam as drogas ilícitas no âmbito das unidades prisionais.

Os dois jovens, que visitariam o irmão preso na unidade prisional, foram flagrados pelo escâner corporal com a droga no estômago. Questionado, eles confessaram e conseguiram expelir toda a droga ainda na Penitenciária. Em seguida, os irmãos foram encaminhado à delegacia regional de Tobias Barreto para prestar depoimento.

Por: Jornalista Eduardo Góis

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.