TRAGEDIA: Jovem morre afogado na Barragem do Jabeberi

0
76

Por volta das 09h30 da manhã deste domingo (04) o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Sergipe, foi chamada para atender uma situação de afogamento em uma Barragem do município de Tobias Barreto, região centro sul do estado.

A vítima foi o jovem José Lucas Alves Santos de 23 anos. Ele era morador da cidade de Tobias Barreto e estava na barragem do Jabeberi no mesmo município pescando com seu irmão e um cunhado.

De acordo com informações da família, José Lucas Alves Santos tentou fazer a travessia da barragem com uma tarrafa (equipamento de pesca) amarrada à cintura, mas teria cansado e não conseguiu chegar ao outro lado.

Os parentes de José Lucas tentaram socorrê-lo, mas ele afundou. Seu corpo só foi resgatado no final da tarde pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.

Após a constatação do óbito, os militares informaram a ocorrência ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que acionou a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para remover o corpo para ser realizado o exame de autopsia.

(VITIMA)
Por: Jornalista Eduardo Góis 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.