Novo Secretário de Administração Junior de Diógenes concede a sua primeira entrevista

0
228

Junior de Diógenes concedeu sua primeira entrevista como secretário de Administração, momento em que a política tobiense se encontra em estado de ebulição.

Por José Lopes

O novo Secretário de Administração, pediu aos agentes públicos que humanizem mais o atendimento ao cidadão, deixando transparecer que já ouviu alguma crítica referente aos saltos altos e narizes empinados de meia dúzia de funcionários. Apesar do entrevistador, como de costume, sair do contexto com seus comentários sem relevância e as vezes bajulatórios, foi uma entrevista positiva. O entrevistado se mostrou bem mais maduro e foi coerente nas palavras quando falou dos conflitos políticos como algo negativo para a sociedade, diante dos desafios do abastecimento da água e da carne no Município, além de demonstrar a viabilidade do CarnaTobias na av. José Davi.

Sobre o Abatedouro, foi esclarecedor quando mostrou com documentos, os disparates do faturamento daquele estabelecimento na gestão do ex-prefeito em comparação com o atual, e sobre o processo que culminou na interdição do local. A indicação de Junior como Secretário de Administração, acaba com a especulação de que era ele quem administrava no lugar do pai. Só resta aguardar para ver se ele fará jus ao cargo na pasta que acaba de assumir. Que os bons ventos soprem a favor dos tobienses.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.