Justiça determina perda da sede do PT em Aracaju para sanar dívida

0
160

O juiz Raphael Silva Reis, da 1ª Vara Cível de Aracaju, determinou a perda do imóvel onde funciona a sede do Partido dos Trabalhadores em Aracaju para amortização de uma dívida de mais de R$ 1 milhão, contraída durante a campanha eleitoral de 2014 pelo atual senador Rogério Carvalho (PT).

A empresa credora ingressou com a ação e o PT e Rogério Carvalho passaram a ser réus.

Em junho deste ano, o magistrado havia determinado a penhora do imóvel e como não houve resposta dos réus em relação ao assunto, ele decidiu pela concessão do imóvel para sanar a dívida. A decisão também diz que, caso o bem não seja suficiente para saldar o montante, o credor deve apresentar uma planilha atualizada do crédito, com abatimento do valor de avaliação do imóvel.

O senador Rogério Carvalho ainda não se manifestou sobre o assunto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.