Ladrões invadem 4 lojas no Complexo Feira da Coruja e furtam mercadorias

0
49
Quatro lojas de roupas foram invadidas e furtada durante a noite desta quarta-feira (29/08), no complexo feira da coruja, localizado na Av. Luiz Alves de Oliveira Filho, no centro comercial de Tobias Barreto.
Os criminosos entraram pelo telhado utilizando uma escada, de onde levaram roupas de pelo menos 4 lojas.
O Caso foi registrado na Delegacia regional de Tobias Barreto, onde será investigado pelo delegado Dr. Fábio Alan Pimentel.
A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de uma das lojas:

Por: Jornalista Eduardo Góis 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.