Laudo sobre morte de idoso que caiu em fosso de elevador já está com a polícia

0
23

Segundo o delegado, já foram ouvidos familiares da vítima, moradores e funcionários do condomínio.

O relatório do Instituto Médico Legal (IML) que informou o resultado dacausa da morte de um idoso de 94 anos, que caiu no fosso de um elevador, já foi entregue a polícia. A queda aconteceu no dia 13 de julho em um condomínio localizado no Bairro Luzia, em Aracaju (SE).

Segundo o delegado, Everton Santos, responsável pela investigação, o resultado apontou que ele morreu em virtude de uma hemorragia craniana. “O documento será anexado aos depoimentos de familiares da vítima, moradores e funcionários do condomínio, que alegam que no dia da morte a porta do elevador não estaria travada e não havia sinalização do serviço de manutenção que estava sendo realizado”.

O delegado afirmou que serão ouvidos o técnico que fazia a manutenção no elevador e responsáveis pela empresa. E para a conclusão do inquérito ainda é necessário o recebimento de um outro laudo, que é feito pelo Instituto de Criminalística.

“Esse relatório vai descrever a dinâmica do que ocorreu e apresentar detalhes que vão responder a questões como exemplo: em que andar estava o elevador e se a vítima apertou o botão para chamá-lo. Além disso, vai esclarecer se de fato as portas estavam travadas e havia sinalização no local”, disse.

A previsão é que o inquérito seja concluído dentro do prazo de 30 dias.

Fonte: G1

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.