Licenciamento e outros débitos de veículos podem ser pagos com cartão de crédito 

0
41
Os proprietários de veículos em Sergipe já podem efetuar o pagamento do Licenciamento Anual e outros débitos de veículos de forma parcelada por cartão de crédito. O procedimento pode ser realizado por meio do site do ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) – www.detran.se.gov.br. Para isso, o interessado deve gerar um Documento Único de Arrecadação (DUA) e, na guia ‘PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO’, após preencher os dados, deve escolher uma das empresas credenciadas pela autarquia para realizar o parcelamento.
A diretora-presidente do Detran/SE, Luciana Déda, explica que o serviço atende a um pleito da população, que sentia dificuldade em quitar débitos relacionados aos seus veículos. “Com esta opção de parcelamento por cartão de crédito, as pessoas poderão simular seu pagamento entre as empresas credenciadas para verificar qual delas oferece as melhores condições e só assim efetivar a quitação e obter o serviço no Detran”, aponta, destacando que entre as empresas pode ocorrer variação de taxas e juros.
Fonte: Detran-SE

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.