LUANDÊ FM 96,1: Inaugurada no dia 1° de Agosto de 2005 no município de Tobias Barreto

0
89

No dia 1° de Agosto de 2005, foi inaugurada no município de Tobias Barreto, estado de Sergipe a  LUANDÊ FM.

Com o objetivo de servir ao povo de Tobias Barreto e cidades da região Sul, do Estado de Sergipe e norte da Bahia, a LUANDÊ FM foi inaugurada com a potência de 1kw, passando a funcionar na freqüência de 88.5. Com uma programação musical e jornalística diversificada, a LUANDÊ FM, adquiriu credibilidade junto aos seus ouvintes e anunciantes em todas as cidades onde a emissora era ouvida.

Com a mudança da freqüência de 88.5   para 96.1,  pensando em chegar mais perto do ouvinte a emissora passou a funcionar 24hs com uma programação que atinge um público de todos os gostos e todas as idades. Baseado em pesquisa realizada pelo SEBRAE, a LUANDÊ FM é ouvida em mais de 44 cidades do estado de Sergipe e mais de 38 cidades do estado da Bahia, com isso garantimos aos nossos anunciantes um retorno significativo do seu investimento junto a nossa emissora.

A LUANDÊ FM é uma emissora composta por uma equipe de profissionais como Radialistas, Jornalistas, Repórteres e Administradores altamente competentes. Alem de uma diretoria com visão voltada para os ouvintes e seus anunciantes.

A diretoria da LUANDÊ FM pensando em levar a sua programação cada vez mais longe e alcançar cada vez mais ouvintes e admiradores, criou o seu site www.luandefm.com.br. Acessando ao nosso site, além de você ouvir toda a nossa programação via on-line, você ainda pode mandar o seu recado e pedir a sua música de qualquer lugar do pais.

Com isso os nossos anunciantes além dos ouvintes em mais de 44 municípios no estado de Sergipe e mais de 38 no estado da Bahia pela freqüência de 96.1 totalizando uma audiência em mais de 80 municípios, terão também a certeza de estarem anunciando a sua marca ou produto pelo maior sistema de informação do mundo a internet, através do nosso site www.luandefm.com.br.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.