LUANDÊ FM 96,1: Inaugurada no dia 1° de Agosto de 2005 no município de Tobias Barreto

No dia 1° de Agosto de 2005, foi inaugurada no município de Tobias Barreto, estado de Sergipe a  LUANDÊ FM.

Com o objetivo de servir ao povo de Tobias Barreto e cidades da região Sul, do Estado de Sergipe e norte da Bahia, a LUANDÊ FM foi inaugurada com a potência de 1kw, passando a funcionar na freqüência de 88.5. Com uma programação musical e jornalística diversificada, a LUANDÊ FM, adquiriu credibilidade junto aos seus ouvintes e anunciantes em todas as cidades onde a emissora era ouvida.

Com a mudança da freqüência de 88.5   para 96.1,  pensando em chegar mais perto do ouvinte a emissora passou a funcionar 24hs com uma programação que atinge um público de todos os gostos e todas as idades. Baseado em pesquisa realizada pelo SEBRAE, a LUANDÊ FM é ouvida em mais de 44 cidades do estado de Sergipe e mais de 38 cidades do estado da Bahia, com isso garantimos aos nossos anunciantes um retorno significativo do seu investimento junto a nossa emissora.

A LUANDÊ FM é uma emissora composta por uma equipe de profissionais como Radialistas, Jornalistas, Repórteres e Administradores altamente competentes. Alem de uma diretoria com visão voltada para os ouvintes e seus anunciantes.

A diretoria da LUANDÊ FM pensando em levar a sua programação cada vez mais longe e alcançar cada vez mais ouvintes e admiradores, criou o seu site www.luandefm.com.br. Acessando ao nosso site, além de você ouvir toda a nossa programação via on-line, você ainda pode mandar o seu recado e pedir a sua música de qualquer lugar do pais.

Com isso os nossos anunciantes além dos ouvintes em mais de 44 municípios no estado de Sergipe e mais de 38 no estado da Bahia pela freqüência de 96.1 totalizando uma audiência em mais de 80 municípios, terão também a certeza de estarem anunciando a sua marca ou produto pelo maior sistema de informação do mundo a internet, através do nosso site www.luandefm.com.br.

Verifique também

ELEIÇÕES 2020 Com autoestima alta, povo de Tobias aprova com quase 70% o modo de Diógenes administrar

  Diógenes Almeida: tobienses de bem com Tobias e com o seu prefeito A última …