Luciano Bispo é reeleito presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)

0
25

Chapa encabeçada pelo parlamentar recebeu 14 dos 24 votos possíveis.

Ao receber votos de 14 dos 24 deputados estaduais que tomaram posse nesta sexta-feira, 1°, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB), foi reeleito presidente da Casa.

Luciano que assumiu o novo mandato após a ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acatar pedido de liminar impetrado por seus advogados, venceu disputa contra Garibalde Mendonça (MDB), que registrou chapa nas últimas 24 horas e obteve 7 votos.

Além de Bispo, compõem a chapa vencedora  Francisco Gualberto (PT),  Jeferson Andrade (PSD), Luciano Pimentel (PSB, Samuel Barreto (PSC) e Maysa Mitidieri (PSD).

Os deputados Maria Mendonça (PP) e Thalysson de Valmir (PR) não compareceram ao plenário e Iran Barbosa (PT) se absteve de votar.

Confira como votou cada parlamentar

Adailton Martins – Chapa 1
Capitão Samuel – Chapa 1
Dilson de Agripino – Chapa 1
Diná Almeida – Chapa 1
Samuel  Carvalho – Chapa 2
Francisco Gualberto – Chapa 1
Garibalde Mendonça – Chapa 2
Georgeo Passos – Chapa 2
Gilmar Carvalho – Chapa 1
Goretti Reis – Chapa 2
Ibraim Monteiro – Chapa 1
Iran Barbosa – abstenção
Janier Mota – Chapa 1
Jeferson Andrade – Chapa 1
Kitty  Lima – Chaopa 2
Luciano Bispo – Chapa 1
Luciano Pimentel – Chapa 1
Maria Mendonça – Ausente
Rodrigo Valadares – chapa 2
Maysa Mitidieri – Chapa 1
Tayson Costa – Ausente

Vanderbal  Marinho – Chapa 1
Zezinho Guimarães – Chapa 2
Zezinho Sobral –  Chapa 1

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.