Lula provocou as Forças Armadas, avalia Evaldo Campos

“Lula é um deus satânico”, diz jurista Evaldo Campos

 

Por Luiz Sérgio Teles

O advogado Evaldo Campos reprovou, neste final de semana, por meio das redes sociais, o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última sexta-feira, dia 08, quando foi solto devido à decisão do Supremo Tribunal Federal em não prender após a segunda instância. Segundo Evaldo, o discurso de Lula deveria ser de paz e não de estímulo a uma guerra política.

“É preciso que uma voz se erga clamando para que as provocações parem e que parem de cutucar a onça com vara curta. Eu estou vendo provocações às Forças Armadas, que estão quietas, mas nunca foram e não serão omissas. Eu não falo por elas, mas eu conheço a história das Forças Armadas no Brasil. Eu vivi em 64, e muitos dos provocadores de hoje não viveram. E agora, Luiz? Você vai jogar gasolina na montanha de lenha de você tem espalhado por todo Brasil?”, indagou.

Evaldo ainda advertiu o ex-presidente a não vim ao Nordeste pensando que será a porta de entrada para a disputa política, pois a região tem dignidade e está dividida politicamente. “É possível até que Lula tenha a maioria, mas não tem a unanimidade. Essa minoria vai reagir. Não vai cruzar os braços. Até os velhos, como eu, se dispõem a ir para as ruas e lutar por um Brasil livre, democrático, um Brasil que todas as opiniões sejam respeitadas. Lula diz ser o arauto da paz, mas, na verdade, é o anjo do mal e da guerra”, afirmou.

 

http://universopolitico.com.br/lula-provocou-as-forcas-armadas-avalia-evaldo-campos/

Verifique também

URGENTE: Ministério Público solicita fim das carreatas em Tobias Barreto

Ministério Público de Tobias Barreto , através do promotor de justiça,  curador da saúde,  Dr Paulo …