Completou neste domingo dia 23 de agosto, 30 anos da morte do ex-prefeito de Tobias Barreto, Luiz Alves de Oliveira Filho, conhecido popularmente como “Luizinho”.
Há exatos 30 anos, perdíamos o maior líder político, homem íntegro, honesto, sábio, generoso, cuja humildade e amor ao próximo eram reconhecidos por todos que o cercavam e até mesmo pelos que não o conheciam.
Ele foi a maior liderança política do município nas décadas de 80 e 90. Prefeito por dois mandatos e fundador da rádio Imperatriz dos Campos AM, Luiz Alves faleceu aos 49 anos, numa quinta-feira (23), de agosto de 1990, vítima de infarto fulminante.
Naquele ano ele era cotado para ser candidato a vice-governador do estado, na chapa de João Alves Filho.
Por Luizinho Filho