Mais uma etapa da Avenida 7 de junho recebendo recapeamento asfáltico

0
42
Na tarde dessa terça-feira, 07, mais uma etapa da principal avenida da cidade de Tobias Barreto, recebeu o recapeamento asfáltico.  A gerente do DER/Regional Lagarto Lara Oliveira, esteve reunida com o Secretário Municipal de Comunicação Social Bruno Vasconcelos e com o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Orçamentária Danillo Campos, onde expôs um levantamento de como anda o Projeto de recapeamento asfáltico das ruas de Tobias Barreto.
Segundo a Gerente, o serviço que seria iniciado no dia de hoje, não ocorreu em virtude de um atraso no fornecimento de gás por parte da empresa fornecedora. Porém, existe uma perspectiva de início ainda para esta semana.
Durante a sua visita, a Gerente Regional Lara Oliveira ainda esteve na companhia do secretário de Planejamento Danillo Campos e do Secretário de Obras Aécio Chaves, percorrendo as ruas da cidade, objetivando identificar demais localidades, que apesar de não estarem contempladas no Projeto de Recapeamento Asfáltico, irão receber a Operação “Tapa-buracos”.
No final do encontro, mais uma vez questionada sobre o início dos serviços, Lara, bastante otimista, deu uma probabilidade que os mesmos ainda aconteçam neste final de semana.
Fonte: SECOM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.